sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Banner do Blog!

http://emo.nonfee.net


Olá, pessoal que acompanha o "Meme Bleach", venho aqui hoje primeiramente com a intenção de me desculpar tanto com o dono do blog quanto com vocês, pela minha demora para aparecer no blog com alguma participação.

A equipe "Meme Bleach" tem o orgulho de apresentar para todos vocês o novo, e também, primeiro banner do blog.

Dessa forma, poderemos crescer e assim também iremos surpreender quem hoje em dia, vê o blog de forma crítica, acredito que nesse ano poderei me doar mais ao blog.

A equipe do blog, para os visitantes de primeira viagem, pode ser vista na aba "Equipe" do MENU, abaixo do cabeçalho. Ela é composta por três pessoas, e cada uma tem a sua função, a minha é Divulgação e Parcerias.

Obrigado pela compreensão de todos, e o que tenho a dizer é que temos um futuro pela frente!

( Atenciosamente: Mig - Kun )

Nenhum comentário:

Postar um comentário